Conquiste mais clientes com o marketing de mídia social


Cada nova empresa tem seus próprios focos e objetivos desejados, mas a maioria deles pode ser obtida mais facilmente através do poder do marketing de mídia social. A mídia social não é um desenvolvimento totalmente novo, mas as opções que ela criou no mundo dos negócios ainda não foram totalmente reconhecidas. Abaixo estão alguns parágrafos sobre como você pode usar as mídias sociais a seu favor e desenvolver um império que durará. Ser um bom ouvinte é fundamental para o sucesso no marketing de mídia social. Seus clientes e seus seguidores querem se sentir como se estivessem sendo ouvidos. Quando as pessoas comentarem em suas postagens ou escreverem em seus perfis de mídia social, sempre tente responder e informar que você recebeu a mensagem e que eles foram ouvidos. Não negligencie o LinkedIn. O LinkedIn é menos popular que o Facebook ou o Twitter, mas você pode encontrar usuários extremamente influentes neste site. Adicione um botão 'compartilhar' do LinkedIn em seus artigos e é provável que alguém que compartilhe seu conteúdo no LinkedIn faça com que dezenas de pessoas o compartilhem em outros sites. Combine sua campanha de marketing de mídia social com uma campanha de e-mail. Inclua um link para sua página do Facebook ou conta do Twitter no final de todos os seus e-mails. Você também pode conseguir mais assinantes para seu boletim informativo se tiver um link para mais informações sobre ele. Adicione botões aos seus perfis de mídia social em todos os lugares, bem como um feed RSS de suas atualizações, se desejar. Esses links devem ser incluídos no fórum e assinaturas de e-mail, postagens de blog e em todas as páginas do seu site. Além disso, coloque links para suas outras páginas de mídia social para que os fãs possam encontrá-lo facilmente. Faça enquetes no Facebook. Usando o recurso "pergunta" no Facebook, você pode desenvolver uma enquete para fazer uma pergunta aos seus seguidores. Pode ser sobre seus pensamentos sobre um novo produto, sua opinião sobre como você está se saindo com o atendimento ao cliente ou qualquer outra coisa para a qual você gostaria de uma resposta. Isso os mantém engajados. Quando seus seguidores se sentem mais envolvidos, eles se identificam mais com sua marca ou produto. Lembre-se de que o objetivo principal da mídia social não é apenas anunciar produtos ou serviços. A informação flui nos dois sentidos nas redes sociais; você pode descobrir muito sobre as pessoas com quem está tentando fazer negócios. Você também pode interagir com eles e eles podem começar a interagir com sua marca. Obviamente, esta é uma forma de publicidade para seus produtos, mas também pode funcionar como um recurso informativo para clientes em potencial. Ao comercializar O melhor painel SMMem sites de mídia social como Twitter e Facebook, tente falar como uma "pessoa" em vez de um "negócio". As pessoas que usam esses sites estão procurando interação pessoal. Se você puder incorporar um pouco disso em sua campanha de marketing, terá uma vantagem. A conversa pessoal que é humilde, colaborativa e de mão dupla por natureza funciona melhor. Este artigo por si só não será suficiente para criar um plano de negócios continuamente lucrativo, mas é perfeito para estabelecer metas e fundamentos. A partir daí, você deve aprender sobre os desenvolvimentos do mercado e progredir através da experiência. Aprender é sempre ótimo, mas é importante pular nas águas e finalmente usar essas técnicas comprovadas.

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